seg, 08/05/2017 - 04h56

SELJ realiza palestra sobre alimentação saudável em comemoração ao Dia das Mães

palestra qualidade de vida prevenir alimentação saudável

Palestra “Alimentação Saudável – Guia Alimentar da População” será realizada na próxima  sexta-feira (12), ministrada pela doutora Maria de Lourdes do Nascimento da Silva.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), por meio do Programa Qualidade de Vida em parceria com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), realiza na próxima sexta-feira (12) mais uma palestra aos seus colaboradores com o tema “Alimentação Saudável – Guia Alimentar da População”.

O evento que será realizado no auditório Caio Pompeu de Toledo em comemoração ao Dia das Mães será ministrado por  Maria de Lourdes do Nascimento da Silva, nutricionista, mestre e doutora pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).  Especializada em nutrição clínica e  administração hospitalar, Maria de Lourdes é orientadora do programa de pós-graduação do Iamspe.

As inscrições para a palestra que terá início às 14h poderão ser feitas até quinta-feira (11) por meio do site www.sgcursos.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

Palestra “Alimentação Saudável – Guia Alimentar da População”

Data: 12/05/17

Horário: 14h às 15h (chegar com 15 minutos de antecedência)

Local: Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude – auditório Caio Pompeu de Toledo