qua, 13/09/2017 - 05h56

SELJ realiza entrega de medalhas dos 61º Jogos Regionais em Osvaldo Cruz

Cerimônia contou com a presença do secretário Paulo Maiurino e do prefeito Edmar Mazucato

IMG_0026 (1)

Crédito: Agência Evidence

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) realizou na manhã desta quarta-feira (13/9) a entrega e substituição de medalhas referentes à 61ª edição dos Jogos Regionais da 7ª Região Esportiva. O evento foi realizado no Centro Cultural, onde 19 atletas de Osvaldo Cruz (cidade-sede) receberam suas medalhas das mãos do secretário Paulo Gustavo Maiurino e do prefeito Edmar Mazucato.

Representantes de diversos municípios estiveram presentes à solenidade e receberam as medalhas para entrega aos seus atletas. Toda a premiação não retirada nesta terça foi encaminhada às Diretorias Regionais da SELJ em Presidente Prudente e Marília, onde as cidades poderão retirar o material.

O secretário Paulo Maiurino explicou o processo de entrega das medalhas nas oito Regiões Esportivas do Estado. “Vamos entregar as medalhas nas oito cidades-sede. Infelizmente, a empresa vencedora da licitação pública não cumpriu os prazos e especificações contidas no edital para entrega das medalhas durante a competição. A SELJ notificou a instituição e exigiu o cumprimento do contrato. Pedimos desculpas pelo atraso e nosso trabalho é sempre focado em aperfeiçoar e modernizar todos os programas e competições da SELJ”, disse.

O chefe de gabinete da SELJ, Leopoldo Loadyr da Silva Junior, o vice-prefeito de Osvaldo Cruz, Adilson Ballardini, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo Odair Cavalcanti, o presidente da Câmara Municipal, Luizinho Guimiero, além do chefe do Comitê dirigente dos 61º Jogos Regionais no município, Wagner Flora, do diretor regional de Presidente Prudente, Edvaldo Oliveira, diretor de Marília, Fernando Laino de Oliveira, além da inspetora de Osvaldo Cruz, Ivone Lauton, também estiveram presentes ao evento.

Confira como foi a cerimônia de entrega de medalhas na cidade de Andradina, cidade-sede da 6ª Região Esportiva: http://www.selj.sp.gov.br/?p=8974.