seg, 06/04/2015 - 06h10

SELJ prestigia Finais do Campeonato Paulista 2015 de Karatê

Jean MadeiraA Secretária Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, através do Secretário Estadual, Jean Madeira, participou no sábado (4) das finais do Campeonato Paulista 2015 de Karate, realizado pela FPK – Federação Paulista de Karate, que ocorreu no Ginásio Poliesportivo da Associação Portuguesa de Desportos, sábado (4) e domingo (5).

Participaram do campeonato mais de 1200 atletas, divididos em duas categorias, Kid’s e Senior’s, masculinos e femininos, individual e por equipe, nas modalidades: Kata e Shiai.

Madeira prestigiou o evento com a equipe da SELJ e recebeu a homenagem de Benemérito Jean Madeira(agradecimento pelos serviços prestados ao esporte em todo Estado de São Paulo), das mãos do Presidente da FPK, José Carlos Gomes. Durante pronunciamento disse que tem lutado e buscado a cada dia melhorar o esporte em todo Estado de São Paulo, para todas as modalidades esportivas: “O esporte precisa ser fomentado não só pelos orgãos públicos (federal, estadual e municipal) mas pelos privados. Sozinhos não conseguimos, mas, se unirmos forças, vamos progredir e realizar muitos eventos com parcerias do Governo Estadual, contem com a SELJ”, finalizou.

Ascom – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Acompanhe as notícias da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude no Facebook e no Instagram

Created with flickr slideshow.