sex, 14/07/2017 - 04h18

SELJ libera recursos para a 55ª Jornada Esportiva de Ibirá

O repasse, de aproximadamente R$ 35 mil, servirá para complementar o custeio do evento.

WhatsApp Image 2017-07-12 at 14.13.41 (1)

Na terça-feira (11/7), o secretário-adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Silvio Garcia Jr., recebeu o prefeito da cidade de Ibirá, Edvard Colombo, para assinar o convênio de apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) à 55ª edição da Jornada Esportiva de Ibirá.

Já tradicional, o evento conta com ampla repercussão regional. A abertura da edição desse ano contará com um amistoso internacional de futsal entre Brasil e Bolívia. A competição contará com oito países que brigarão por 5 vagas.

Nesta edição, além de Ibirá, também participarão as cidades de Adolfo, Ariranha, Bady Bassit, Guapiaçu, Catiguá, Cedral, Elisiário, Urupês, Jaci, José Bonifácio, Marapoama, Mendonça, Santa Adélia, Pindorama, Nova Aliança, Novo Horizonte, Tabapuã, Nipoã, Potirendaba, Uchoa, Monte Aprazível, Sales e Irapuã.

As modalidades a serem disputadas são futebol de campo, futsal, futebol master 35, futebol society, vôlei, mini maratona de 5 mil metros, 100m livre, bocha, malha, ciclismo speed  e ciclismo MTB, truco, tênis de mesa, xadrez, damas, dominó, vôlei de praia, basquete e vôlei de praia 4×4 misto.

O secretário-adjunto Silvio Garcia Jr. destaca que a prioridade da Secretaria é ajudar a fomentar o esporte em todo o estado. “O nosso exercício diário é estimular o esporte e todos os seus bons exemplos, como um evento tão tradicional quanto a Jornada Esportiva de Ibirá. Estamos muito felizes em poder ajudar a escrever mais um capítulo na história de sucesso do esporte paulista”, disse.