qua, 04/03/2015 - 03h24
Compartilhar

Secretário Jean Madeira participa de evento no clube Paineiras do Morumby oficializando repasse de verbas das loterias federais para clubes formadores de atletas.

Jean MadeiraO secretário Jean Madeira participou na manhã desta terça (3) de evento no clube Paineiras do Morumby em que foi oficializado o repasse de verbas das loterias federais para clubes formadores de atletas.

Os quatro primeiros beneficiados paulistas são: Paineiras, Esperia, Paulistano e Associação Desportiva Classista da Mercedes-Benz. A solenidade, organizada pela Confederação Brasileira de Clubes (CBC), contou com a presença do ministro do Esporte, George Hilton. “Quero parabenizar os clubes por terem apresentado projetos consistentes para formação de atletas olímpicos”, disse.Jean Madeira

O ministro destacou também o apoio que o secretário Jean Madeira tem dado aos clubes do Estado de São Paulo, recebendo seus representantes na sede da SELJ e visitando as entidades, em tão pouco tempo de mandato. “As portas da secretaria estão abertas a todos interessados em fomentar o esporte”, afirmou Madeira.

Jean MadeiraDepois da solenidade, o presidente do Paineiras, Sérgio Stauffenegger, conduziu o ministro e o secretário durante visita ao clube.