ter, 23/05/2017 - 06h26

Secretário-adjunto ministra palestra sobre a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte em Mogi das Cruzes

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) segue disseminando os conceitos, regras e demais detalhes da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE) em diversas regiões paulistas. Na última sexta-feira (18/5), o secretário-adjunto da SELJ e presidente da Comissão de Análise e Aprovação de Projetos da LPIE, Silvio Garcia Jr., esteve em Mogi das Cruzes, onde ministrou uma palestra explicando todos os pontos do programa.

O evento foi realizado na Câmara Municipal, a convite do vereador e presidente da Comissão Permanente de Esporte e Turismo de Mogi das Cruzes, Marcos Furlan. Um dos pontos explicados por Silvio Garcia Jr. foi o momento da captação de recursos dos proponentes junto às empresas. “Depois de receberem o CID, os proponentes precisam solicitar patrocínio junto às empresas. A SELJ mantém no site a lista dos projetos aprovados de modo que a empresa também pode procurar patrocinadores. Atualmente, depois de receber o CID, há seis meses de prazo para captação de recursos, mas estamos estudando a possibilidade de ampliá-lo”, concluiu.