qua, 10/05/2023 - 03h39
Compartilhar

Secretaria de Esportes inaugura equipamentos em Reginópolis, Buritama e Jaci

No total foram investidos mais de R$ 1,2 milhão pelo Governo do Estado de São Paulo

A Secretaria de Estado de Esportes, por meio do Governo de São Paulo, inaugura na quarta-feira (10) três importantes equipamentos esportivos nas cidades de Reginópolis, Buritama e Jaci. Trata-se de duas arenas e uma pista de skate. Somados, o investimento estadual é maior que R$ 1,279 milhão.

A entrega dos equipamentos esportivos acontece em cerimônias com a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis, de representantes das administrações municipais, além de outras autoridades.

O cronograma de inaugurações se inicia em Reginópolis, às 10 horas. Na sequência, às 15 horas, é a vez de Buritama, com a entrega da arena esportiva. O equipamento é composto por quadra de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED.

Em Jaci, a partir das 17 horas, será entregue a pista de skate, composta com rampas e obstáculos que contemplam as categorias street e park do skate.

Helena Reis reafirma a importância de obras entregues para a população e dos benefícios para os cidadãos. “A determinação do nosso governador é fazer do esporte uma poderosa ferramenta de inclusão social em todo o estado. Estamos felizes em inaugurar mais equipamentos que, sabemos, servirá para toda a população”, disse.