qua, 03/07/2019 - 02h06

Secretaria de Esportes inaugura dois equipamentos em São Pedro do Turvo

No último sábado (25), a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo inaugurou uma quadra de futebol society e uma pista de skate no município de São Pedro do Turvo (SP), a mais de 360 km da capital. O secretário executivo de esportes, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o Chuí, foi o representante da pasta na entrega, que também contou com as presenças do prefeito Marco Aurelio Oliveira, da vice-prefeita Maria Elisabete Pedron, entre outras autoridades locais. Além de outra surpresa que a Secretária de Esportes do Estado de São Paulo proporcionou que foi a entrega de um Kit Esportivo para o Município, que contam com mais de 14 bolas de variadas modalidades, 90 medalhas, 1 troféu e 1 fardamento.

Ao todo, R$ 246.200,00 foram investidos nos equipamentos, que fazem parte de um programa da Secretaria Estadual de Esportes visando a entrega de mais de  125 quadras de futebol Society e mais de 100 pistas de skate em 213 municípios de todo o Estado.

‘’Ficamos muito felizes em entregar mais uma pista de skate e quadra de futebol society através dessa parceria entre a prefeitura do município e o Estado para proporcionar lazer aos cidadãos. Trabalhamos para estimular cada vez mais a prática esportiva em todas as regiões de São Paulo’’, diz o secretario executivo, Chuí.

Ambos contam com garantia de cinco anos, podem ser desmontados e levados para outro local, se houver necessidade, e são obtidos pelos municípios através da solicitação por ofício para por meio da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Mais de 240 mil reais foram investidos na pista de skate e na quadra society