sex, 16/02/2024 - 06h03

Secretaria de Esportes entrega reforma de Cancha de Bocha em Bernardino de Campos

Equipamento, que existe desde a década de 1970, foi totalmente revitalizado

O esporte em Bernardino de Campos está de cara nova. Nesta sexta-feira (16), a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceira com a Secretaria de Esportes e Lazer de Bernardino de Campos, entregou no município a revitalização da Cancha de Bocha da Vila Coronel Albino.

A reforma do espaço, que existe desde a década de 1970 e tem área total de 318,09 m², custou R$ 138.510,87, sendo que deste montante R$ 100 mil são de responsabilidade do Estado, e R$ 38.510,87, do município. Além da cancha, o local ainda tem dois banheiros, um masculino e um feminino, e uma sala com mesas para jogos.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega da nova cancha Carlos Alberto Scatolin, representando a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, coronel Helena Reis, Wilson José Garcia, prefeito municipal de Bernardino de Campos, Adevanil Batista Pereira, vice-prefeito, e Renan Dias, secretária municipal de Esportes e Lazer de Bernardino de Campos.

Serviço:
Cancha de Bocha da Vila Coronel Albino, em Bernardino de Campos
Onde: Avenida Guilherme de Arruda Castanho – ao lado da Secretaria de Assistência Social
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 17h30, sábados, domingos e feriados, das 13h às 21h

*Foto: Ester Carriel