ter, 03/04/2018 - 03h32
Compartilhar

São José dos Campos inaugura primeira quadra do programa 100% Esporte Para Todos

Cerimônia de abertura do campo society contou com presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário Paulo Maiurino na cidade

Descerramento da placa de inauguração de quadra do programa 100% Esporte Para Todos com a presença do Governador Geraldo Alckmin e o Secretário de Estado Paulo Gustavo Maiurino em São José dos Campos.

 A cidade de São José dos Campos é a primeira a inaugurar uma quadra de futebol society do programa 100 % Esporte Para Todos. O programa administrado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) vai entregar 125 quadras de futebol society e 100 pistas de skate em 213 municípios de todas as regiões do Estado. A inauguração foi realizada nesta segunda-feira (2/4), durante a abertura do Hospital Regional, com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário Paulo Gustavo Maiurino.

A quadra está localizada no Parque Ecológico de São José dos Campos, no Jardim Santa Inês, que em breve vai contar também com uma pista de skate do 100% Esporte Para Todos. O investimento da SELJ no programa é de R$ 35 milhões. Os equipamentos contam com garantia de cinco anos e são modulares, ou seja, podem ser desmontados e levados a outro espaço de acordo com a necessidade local.

Para saber mais sobre o programa, acesse http://www.selj.sp.gov.br/?p=10006.

Fotos:

Inauguração da 1ª Quadra de Futebol Society do Programa 100% Esporte para Todos