qua, 12/07/2017 - 02h10

Santa Cruz da Conceição recebe academia ao ar livre em convênio assinado pelo governador Geraldo Alckmin

Secretário-adjunto Sílvio Garcia Jr. esteve na cidade para assinatura do convênio nesta terça-feira (11/7)

WhatsApp Image 2017-07-11 at 16.59.10

Nesta terça-feira (11/7), o Governador Geraldo Alckmin assinou convênio para a instalação de uma academia ao ar livre em Santa Cruz da Conceição. O evento para anúncio deste e outros benefícios foi realizado na própria cidade, com a presença do secretário-adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Silvio Garcia Jr. e da prefeita Patricia Landgraf. Na ocasião, foram assinados também os termos para ampliação do Centro de Convivência do Idoso na cidade, além da regularização fundiária para 36 famílias, pelo programa Cidade Legal, administrado pela CDHU.

Em parceira com a prefeitura, o Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) vai realizar a instalação da academia. O equipamento é formado por 10 aparelhos, entre eles simulador de caminhada e legpress (todos com placas indicativas com exemplos de exercícios).

O secretário-adjunto Sílvio Garcia Jr. esteve presente falou sobre a importância do equipamento para a cidade. “É um investimento para a população local, pois ajudará na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Mesmo em um período de crise econômica em todo o País, ficamos felizes em parabenizar a cidade por mais um equipamento esportivo”, concluiu.

Para mais informações sobre os convênios assinados em Santa Cruz da Conceição, acesse o site do Governo do Estado de São Paulo pelo link http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/novo-centro-do-idoso-academia-ao-ar-livre-e-titulos-de-imoveis-sao-entregues/.