qui, 16/07/2015 - 04h23

No primeiro dia dos Regionais, capoeira de SBC leva título geral no masculino

ViewImage (3)Destaque também para a equipe de malha; nesta sexta tem início competições de atletismo e tênis

O primeiro dia de competições de São Bernardo do Campo na 59ª edição dos Jogos Regionais foi excelente. O grande destaque ficou por conta da capoeira masculina, campeã geral da modalidade, enquanto a capoeira feminina ficou com a medalha de prata. Na malha, um belíssimo resultado na estreia: 152 a 18 diante de Guarujá.

Início de modalidades – Nesta sexta-feira (17) teremos o início das competições de atletismo na Arena Caixa, na Vila do Tanque, com a modalidade PCD a partir das 08h.

No São Bernardo Tênis Clube começam as disputas nas quadras, com o tênis feminino de São Bernardo encarando Itariri às 09h30. O local da competição fica na Vila Vivaldi, na Rua Tietê, 255.

Resultados desta quinta-feira, 16 de julho

Basquete Masculino: 96 São Bernardo x 40 São Caetano

Futsal Feminino: 03 São Bernardo x 01 Santos

Malha: São Bernardo 152 x 18 Guarujá