ter, 27/06/2023 - 01h21
Compartilhar

Governo de SP revitaliza ginásio em Igarapava

Solenidade contou com a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes entregou, na segunda-feira (26), às 10 horas, para o município de Igarapava a revitalização do Ginásio Esportivo Alberto Faria de Oliveira.

O equipamento recebeu investimento de R$ 359.700,00 (trezentos e cinquenta e nove mil reais) com a implantação do novo piso vinílico (o mesmo utilizado nos Jogos Pan-Americanos), novas traves (futsal e handebol), novas tabelas (basquete), nova rede (vôlei), 2 dois bancos de reservas e material de proteção para o piso (em caso de eventos de outros segmentos no local).

A cerimônia de entrega contou com a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis, de representantes da administração municipal, além de outras autoridades.

Igarapava faz parte da Aglomeração Urbana de Franca, num raio de 447 quilômetros de distância da capital paulista, ao norte do estado. A Usina Hidrelétrica de Igarapava é considerada um grande marco para a geração de energia no Brasil, em razão do seu pioneirismo. A cidade integra a 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, pertencente à Região Administrativa de Ribeirão Preto.