sex, 08/06/2018 - 07h13
Compartilhar

Ginásio do Ibirapuera recebe torneio de jiu-jitsu BJJ Nacional no domingo (10/6)

 

Evento tem entrada franca, com abertura dos portões prevista para as 9 horas

No próximo domingo (10/6), o ginásio Mauro Pinheiro (popularmente conhecido como Ginásio do Ibirapuera), que compõe o Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, espaço administrado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ),  recebe o evento de jiu-jitsu BJJ Nacional, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo.

O torneio terá disputas femininas e masculinas, com e sem quimono.  O chaveamento será separado por peso e por categorias (juvenil, adulto  e máster).

“A realização do evento no ginásio do Ibirapuera mostra como o complexo tem capacidade para receber competições das mais variadas modalidades esportivas, sejam artes marciais, campeonatos de tênis, vôlei, ou até mesmo os e-games”, ressalta o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Cacá Camargo.

O BJJ Nacional terá início às 9 horas, com entrada gratuita. O ginásio poliesportivo Mauro Pinheiro está localizado na rua Manuel da Nóbrega, 1361, no Paraíso, zona sul de São Paulo. Mais informações pelo site: http://cbjje.com.br/bjj-nacional-gi-e-no-gi-2018/.