sáb, 11/04/2015 - 08h35
Compartilhar

Equipe da CPJUV participa do evento Ocupação Jovem em Sorocaba

Jean MadeiraA cidade de Sorocaba promoveu através da Coordenadoria Municipal de Juventude no dia 11 de abril o evento Ocupação Jovem.  A 6ª edição do projeto ocorreu no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim. Entre as atrações estavam as apresentações das bandas Banda do Mar, Êxodo da Babilônia, Francisco, el Hombre, Paula Cavalciuk e Família Zion.  A equipe da Coordenação de Programas para a Juventude (CPJUV) esteve presente e acompanhou todo o evento, que foi totalmente gratuito.

O evento procura reunir em um mesmo espaço, música, exposição de obras de arte de jovens sorocabanos, oficinas e intervenções artísticas. O objetivo do evento é valorizar os jovens artistas da cidade, possibilitar a troca de experiência e estimular a produção cultural e a sua visualização.Jean Madeira

Além do caráter artístico e cultural do projeto, o evento também tem o objetivo de gerar renda a projetos e entidades assistenciais da cidade.  Para o coordenador estadual, Cleuder de Paula, eventos como este são muito importantes para a juventude local, pois visam dar espaço para que cada um mostre o seu talento e possam participar mais de atividades de entretenimento. Cleuder parabenizou toda a equipe de organização pelo empenho na realização do evento.