dom, 22/05/2022 - 10h03

Em casa, Praia Grande vence os Jogos da Melhor Idade

Com 189 pontos, cidade-sede ficou com o título. São Bernardo levou o vice e Santo André a 3ª posição

Após cinco dias de disputa, chegou ao fim a disputa dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) da 1ª Região Esportiva, e com 189 pontos, a cidade-sede, Praia Grande, ficou com o título. Com 166, São Bernardo do Campo garantiu a segunda posição, acompanhada por Santo André, que somou apenas um ponto a menos (165).

As duas mais bem colocadas equipes em cada uma das 14 modalidades disputadas se classificaram para a grande Final Estadual, que ocorre de 8 a 13 de julho, em Presidente Prudente.

O Secretário de Esportes do Estado, Thiago Milhim, parabenizou as cidades. “Além de valorizar e muito a vitória de Praia Grande e o pódio de São Bernardo e Santo André, quero parabenizar os quase 2 mil envolvidos nesse belíssimo evento, além da excelente parceria com a Prefeitura da Praia Grande. O JOMI é uma celebração à vida”, concluiu.

Os Jogos da Melhor Idade são realizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura da Praia Grande na 1ª Região Esportiva.

Confira mais informações no boletim final da competição: Boletim Final JOMI Praia Grande

Classificação Final:

Colocação              Município                                   Pontuação
1º                             Praia Grande                                   189
                             São Bernardo do Campo              166
                            Santo André                                     165