qua, 19/12/2018 - 03h01

Confira os resultados do 47° Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi” em Dourado, Lençóis Paulista e São Paulo

A competição foi realizada entre os dias 8 e 15 de dezembro

Os municípios de Dourado, Lençóis Paulista e São Paulo receberam as etapas finais do 47º Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”. O torneio reuniu 15 equipes de cada Diretoria Regional de Esporte e Lazer e mais um time representando a cidade-sede com as seguintes categorias: Fraldinha (sub-11), Dentinho (sub-13), Dente de leite (sub-15) e Dentão (sub-17).

Em Dourado, Marília ficou com o título do Fraldinha, deixando Penápolis com o vice campeonato. Taboão da Serra sagrou-se campeã do Dentinho ao vencer São Carlos na final.

A cidade-sede, Lençóis Paulista foi campeã na categoria Dente de Leite e a equipe de São José dos Campos venceu o Dentão. Os times de São Carlos e Tatuí ficaram com o segundo lugar, respectivamente.

Já no campeonato feminino no Ibirapuera, São José dos Campos conquistou o primeiro lugar nas categorias Dentinho e Dentão. Em segundo lugar, no Dentinho ficou a equipe de Franca e a cidade de Araraquara no Dentão.

Acesse a página dos boletins, e veja todas as informações, inclusive a tabela de classificação final da competição em: http://www.selj.sp.gov.br/boletins-2018

Confira as fotos do campeonato organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com as prefeituras municipais no Flickr:

Fotos do 47° Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”