Cidades-sede recebem congressos técnicos da 2ª etapa dos Jogos Regionais de 2017
Últimos detalhes da competição foram definidos nos eventos
Na tarde desta sexta-feira (7/7) foram realizados os Congressos Técnicos da 2ª etapa dos 61º Jogos Regionais nas cidades de Lençóis Paulista, São Bernardo do Campo, Sertãozinho e Osvaldo Cruz, que serão realizados entre os dias 20 a 30 de julho.
A programação da competição e o calendário de disputa das 26 modalidades foram definidos durante o Congresso. Os locais de alojamentos e de competição e as datas das cerimônias de abertura e encerramento também foram informados.
Os Congressos Técnicos contaram com a presença de representantes das delegações participantes dos Jogos, da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e das Secretarias Municipais de Esporte das cidades que sediam a competição em 2017.
A SELJ vai disponibilizar todas as informações, imagens, resultados e curiosidades sobre os Jogos Regionais a partir da próxima segunda-feira (10/7). Acompanhe nossa cobertura em nosso site e redes sociais.
Facebook.com/seljsp
Instagram: @seljsp
Twitter.com/seljsp
Flickr: selsaopaulo
+ Fotos: