sex, 30/06/2017 - 07h49

Bauru recebe quadra poliesportiva em nova rodada de convênios assinada pelo governador Geraldo Alckmin

Secretário Paulo Gustavo Maiurino comparece à solenidade que contemplou 135 municípios na tarde desta sexta-feira (30/6)

Na tarde desta sexta-feira (30/6) o Palácio dos Bandeirantes recebeu um evento de assinatura de 159 convênios entre o Governo do Estado de São Paulo e 135 municípios paulistas. O governador Geraldo Alckmin foi quem anunciou o investimento de R$ 20,5 milhões nestas ações, entre elas, a liberação de uma nova quadra poliesportiva em Bauru.

Estiveram presentes ao evento, em São Paulo, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, o vice-governador e secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, da Saúde, David Uip, da Casa Civil, Samuel Moreira, da Casa Militar, Coronel PM Helena dos Santos e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Cauê Macris. Todas as pastas que estiveram representadas receberam recursos dos convênios.

O secretário Paulo Maiurino valorizou a ação do Governo do Estado. “Esse investimento direto nos municípios reflete diretamente na vida dos cidadãos. Aproveito a oportunidade para parabenizar a cidade de Bauru por mais um equipamento esportivo”, disse.

O governador Geraldo Alckmin destacou em sua fala a importância dos investimentos anunciados nesta tarde. “Hoje assinamos convênios com prefeituras e inúmeras entidades assistenciais, a maioria Santas Casas de Misericórdia. São recursos transferidos ao que é mais importante nos governos locais, para asfalto, esporte, cultura, infraestrutura e para a saúde. Descentralizar, trabalhar junto da nossa população, esse é nosso esforço, mesmo em um período de crise econômica em todo o País”, concluiu.

Para mais informações sobre os convênios celebrados nesta terça-feira (27), acesse o portal do Governo do Estado pelo linkhttp://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/governo-repassa-mais-r-205-milhoes-para-135-municipios-paulistas/.

Assinatura de Convênios no Palácio dos Bandeirantes dia 30 de junho de 2017