sáb, 18/07/2015 - 06h50

Barretos dá boas vindas aos participantes na abertura dos Jogos Regionais

2037d8712c22b75c26ce8afe00ab26ffA 59a edição dos Jogos Regionais da 5a Região foi aberta oficialmente na noite desta sexta feira, 17 de julho/2015, com uma solenidade no ginásio de esportes do Conjunto Poliesportivo Municipal João Batista da Rocha – Rochão.

Em pronunciamento, o prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, deu boas vindas aos 12 mil integrantes das delegações das 57 cidades participantes dos jogos e elogiou o trabalho de todos os envolvidos na organização, destacando o empenho do secretário de Esportes e Lazer Dorivaldo de Almeida Júnior, o “Lilico”. “Estes são os melhores jogos já realizados em todo o estado. Espero que vocês possam aproveitar a hospitalidade da cidade de Barretos”, disse o prefeito.

DSC_0874A cerimônia começou com o desfile das delegações, que ocuparam a quadra central do ginásio. Em seguida, ao som do Hino Nacional, o prefeito Guilherme Ávila, o diretor da Secretaria de Esportes do Estado, Sidnei Teixeira de Castro, representando o Secretário Jean Madeira, e o Deputado Sebastião Santos hastearam as bandeiras de Barretos, São Paulo e do Brasil.

Diante das delegações em formação, o campeão de judô Thiago Leal fez o Juramento dos Atletas e a atleta barretense Stefany Veiga Francisco conduziu a tocha para o acendimento da pira olímpica.

Ao final, uma apresentação de dança com inspiração olímpica e um show do cantor Kleyson Nascimento, no estacionamento do Rochão, animaram a noite do público presente.