sex, 15/04/2016 - 05h50

Abertura do 20º JORI em Osvaldo Cruz (Etapa da 7ª Região Esportiva)

JoriNo dia 14 de abril, ocorreu a cerimônia de abertura do 20º Jogos Regionais dos Idosos em Osvaldo Cruz, no Ginásio de Esportes Profº João Torro Ovídio. A cerimônia iniciou-se às 13h00, com a presença da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lú Alckmin; do Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Carlos Mazucato; da Presidente do Fundo de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Eliana Giacon Mazucato; do Vice-prefeito municipal e chefe do comitê organizador, Luiz Antônio Gumeiro; do Coordenador de Esporte e Lazer, Alex Costa de Lima, representando a Secretária-Adjunta Lívia Galdino da Cruz Suzart; do Chefe do comitê dirigente, Edvaldo José de Oliveira Júnior e do vereador Adilson Matias.

CoordenadorCom 58 municípios inscritos, a cerimônia contou com a execução do hino nacional, o desfile das delegações, o acendimento da pira olímpica e o juramento dos atletas. O Coordenador de Esporte e Lazer, Alex Costa de Lima, com o uso da palavra, disse que se sentia feliz em estar no município, fazendo parte da realização de mais um JORI.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Lú Alckmin abriu essa etapa da competição, que terminará em 17 de abril (domingo).

O JORI é uma competição realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, além de parcerias com a Secretaria Estadual de Educação e os Municípios que recebem os jogos.

jori

Divulgação SELJ.