seg, 03/07/2017 - 04h20

Votuporanga recebe novo Centro de Formação Esportiva do Governo do Estado

Convênio foi celebrado na manhã desta segunda-feira (3/7) entre o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino e o prefeito João Dado

IMG_5218

Na manhã desta segunda-feira (3/7), foi assinado convênio para implantação de um Centro de Formação Esportiva de natação na cidade de Votuporanga. Participaram da reunião para assinatura o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, o Chefe de Gabinete, Leopoldo Loadyr da Silva Junior, o prefeito de Votuporanga, João Dado, o vice-prefeito Renato Martins e o secretário municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo da Cunha.

Serão atendidos 200 crianças e jovens (com idade entre 6 e 21 anos) na cidade. Além de aulas de natação, os beneficiados terão acesso à orientação de uma equipe multidisciplinar, uniformes, materiais esportivos, transporte, alimentação, além de apoio para participação em competições.

As aulas serão realizadas no Conjunto Aquático Luis Carlos Torloni, Conjunto Aquático Savério Maranho e Piscina da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O horário será sempre das 8 às 11 e das 14 às 20 horas.

O secretário Paulo Maiurino valorizou a novidade. “É dever do Governo do Estado e da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) fomentar a atividade física, o esporte e todos os seus bons exemplos. Esperamos que Votuporanga realize um grande trabalho com seu novo Centro de Formação Esportiva, não apenas no quesito resultados, mas na implantação de uma cultura esportiva que beneficia a sociedade como um todo”, concluiu.