sex, 28/08/2015 - 02h00
Compartilhar

Vem aí Etapa Estadual de Jogos Paralímpicos do Estado

Competição reunirá melhores atletas de cerca de 40 municípios

A Prefeitura do Município de Lindoia em parceria com a SELJ – Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Secretaria de Educação e Governo de São Paulo, dará início, na próxima segunda, 31, a Seletiva Estadual de Jogos Paralímpicos do Jeesp – Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

De 31 de agosto a 03 de setembro Lindoia sediará importantes decisões do Jeesp nas modalidades Bocha Paralímpica, Futebol de 7, Futebol de 5, Goalball, Tênis de Mesa Paralímpico, Tênis Paralímpico, e Voleibol Paralímpico.

Com atletas selecionados de 43 municípios do Estado, estima-se que as competições contaram com cerca de 300 pessoas, entre atletas, comissões técnicas, acompanhantes, equipe técnica e arbitragem.

Com todos atletas jovens estudantes da rede básica de ensino pública e privada do Estado, a Seletiva Estadual tem realização da Abrapefe – Associação Brasileira dos Profissionais de Educação Física e Esporte.

A Seletiva Estadual dos Jogos Paralímpicos do Estado definirá os representantes de São Paulo para as Paralimpiadas Escolares, evento nacional realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, que reuni jovens paratletas do Brasil de 23 a 28 de novembro em Natal, e revela novos talentos do esporte para competições mundiais.

SERVIÇO

Jeesp – Seletiva Estadual de Jogos Paralímpicos

Quando: 31 de agosto a 03 de setembro

Local: Lindoia

Hora: a partir das 08h30

Entrada franca

Mais informações: www.jeesp.org.br

Midiactus Comunicaçãoalexandra@esporteescolar.org.br