qui, 02/04/2015 - 08h32
Compartilhar

União de Secretarias Estaduais para futuros projetos

Jean MadeiraA Secretária da SEDPcD – Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Battistella, reuni-se no início desta tarde (2.04) com o Secretário Estadual, Jean Madeira da SELJ – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e equipe, na sede da SEDPcD, Memorial da Inclusão.

O Secretário Estadual, Jean Madeira, durante a reunião, colocou a SELJ, colocou-se, a disposição da Secretária Estadual, Dra. Linamara Rizzo para parcerias e projetos esportivos, voltados para pessoas com deficiências. Falou ainda da importância de unir as secretarias estaduais em prol do estado de São Paulo e da sociedade.

“A reunião hoje trouxe novas oportunidades de nós ampliarmos uma proposta que é muito caro ao Jean MadeiraGoverno de Estado e a está secretaria (SEDPcD), que é transformar o esporte em uma ferramenta de inclusão social, de desenvolvimento pessoal e fazer do esporte uma aliança de crescimento do Estado, para a mudança da sociedade. Com o Secretário, Jean Madeira, nós temos certeza que esses objetivos serão conquistados. Saímos da reunião com um alegria enorme de ver alinhado alguns programas que certamente vão fazer diferença para o jovem com deficiência, mas também para toda a sociedade, pois é a que mais se beneficia com a inclusão. A Sociedade que vai aprendendo que é preciso respeitar as diferenças, os direitos humanos e construir um jeito novo de viver”, finalizou a Secretária Estadual Dra. Linamara.

por André Guimarães

Ascom – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Acompanhe as notícias da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude no Facebook e no Instagram 

 


Created with flickr slideshow.