qui, 21/04/2022 - 01h57

Thiago Milhim é o novo secretário de Esportes do Estado

Ex-secretário da pasta esportiva na capital, novo dirigente foi nomeado nesta quarta-feira (20/4)

Na publicação do Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quinta-feira (21/4), foi divulgada a nomeação do novo secretário de Esportes do Estado: Thiago Martins Milhim, em decorrência da exoneração do ex-secretário, Aildo Rodrigues Ferreira.

Escolhido pelo governador Rodrigo Garcia, Milhim tem 31 anos, é o mais novo secretário do Governo do Estado e já ocupou cargos estratégicos nas administrações federal, estadual e municipal. Advogado, foi subprefeito dos distritos da Casa Verde, Cachoeirinha e Limão (em São Paulo) e comandou a secretaria municipal de Esportes na Prefeitura de São Paulo de janeiro de 2021 a janeiro de 2022.