ter, 05/05/2015 - 04h16
Compartilhar

SELJ recebe goleiros de todas as gerações

11041280_991586717525987_2954169133984357934_oSecretário Jean Madeira se reuniu com atletas para celebrar a data comemorada no último dia 26 de abril

Na tarde desta quinta-feira (30) goleiros da velha, média e jovem guarda estiveram na sede da SELJ, onde foram recebidos pelo secretário Jean Madeira. Estiveram presentes ao encontro Gilmar (ex-arqueiro do Palmeiras), Lucas (goleiro das categorias de base do São Paulo), Sérgio (ex-goleiro do Palmeiras) e Lucas Tavares (arqueiro das categorias de base da Portuguesa). Eles foram parabenizados pelo Dia do Goleiro, comemorado em 26 de abril, trocaram ideia sobre ações esportivas em São Paulo e receberam a medalha de mérito esportivo da SELJ.

“Além da belíssima homenagem, é importante essa iniciativa da Secretaria de unir gerações. Espero que esse encontro traga bons prenúncios e futuras parcerias, disse Sérgio. Gilmar, que hoje é coordenador de esportes na cidade de Osasco, também valorizou a reunião. “Vejo essa iniciativa com bons olhos e serve como inspiração para nosso trabalho em Osasco”, disse.

O goleiro Lucas, do São Paulo, se disse honrado. “É um privilégio representar meu clube nesse importante evento, assim como trocar ideias com atletas tão experientes e vencedores”. Já o xará Lucas Tavares, da Lusa, disse que vai lembrar sempre com carinho deste dia. “Foi um passo importante estar nesse encontro e um orgulho representar toda a comunidade lusitana e sua torcida apaixonada”, concluiu.

Fotos: https://goo.gl/km3UPu