seg, 15/05/2017 - 12h11

SELJ realiza palestra sobre alimentação saudável em comemoração ao Dia das Mães

Palestra “Alimentação Saudável – Guia Alimentar da População” foi ministrada pela Dra. Maria de Lourdes do Nascimento

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), por meio do Programa Qualidade de Vida em parceria com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), realizou na última sexta-feira (12/5) mais uma palestra aos seus colaboradores com o tema “Alimentação Saudável – Guia Alimentar da População”.

O evento foi realizado no auditório Caio Pompeu de Toledo em comemoração ao Dia das Mães e foi ministrado pela Dra. Maria de Lourdes do Nascimento da Silva, nutricionista, mestre e doutora pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP).  Especializada em nutrição clínica e  administração hospitalar, Maria de Lourdes é orientadora do programa de pós-graduação do Iamspe.