qua, 28/10/2015 - 08h43
Compartilhar

SELJ prestigia Lançamento do Pacto Pelo Esporte

12186331_1094370450580946_3446461556038129616_oO Secretário Estadual da SELJ, Jean Madeira, acompanhou e prestigiou com o Ministro do Esporte, George Hilton, a Cerimônia de Lançamento do Pacto pelo Esporte, realizado nesta quarta-feira (28) no Complexo Cultural Aché do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

O Pacto pelo Esporte é um acordo privado que regula os investimentos no setor desportivo. Essa iniciativa é inédita no mundo e contribuirá para a criação de uma cultura profissional na gestão dos investimentos, com mais transparência e gestão às entidades esportivas (confederações, federações e clubes).

A iniciativa estabelece critérios de governança para a realização de investimentos e patrocínios, e foi promovida pela Atletas pelo Brasil, entidade formada por atletas e ex-atletas que lutam pelo desenvolvimento do esporte, junto com o Instituto Ethos e LIDE Esporte e apoio do Mattos Filho Advogados.

Além do Ministro e do Secretário de Esportes, participam também do evento os Deputados Estaduais, Gilmaci Santos e Wellington Moura, representantes de algumas das maiores empresas do país, atletas, ex-atletas, entidades esportivas (Confederações, Federações e clubes), ídolos brasileiros do esporte como: Ana Moser, Gustavo Borges, Rai Oliveira, Magic Paula, Mauro Silva, Hortência Marcari, Marcelo Negrão, Fernanda Camargo, entre outros.

Fotos do Lançamento

por André Guimarães

#seljsp #selj #sp #PactoPeloEsporte #governosp #Esporte #lazer #juventude #jeanmadeira #ministériodoesporte