ter, 14/04/2015 - 04h10

SELJ prestigia abertura da Copa TV Tribuna de Basquete Escolar

Jean MadeiraA Secretária Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, participou nesta manhã (11) da abertura da 1ª Edição da Copa TV Tribuna de Basquete Escolar, realizado na Arena Santos, na baixada santista.

O evento tem a participação de 32 escolas inscritas, com atletas nascidos nos anos 1999, 2000 e 2001. Realizado pela TV Tribuna e organizado pela ANE – Associação Nacional de Esportes com apoio SEMES – Secretaria Municipal de Esportes de Santos e do Grupo Mendes, por meio do Promifae – Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte.Jean Madeira

Participaram da abertura e do desfile das delegações, o Secretário Estadual, Jean Madeira, o Secretário de Esportes de Santos, Alcídio Mello, o Diretor Comercial da TV Tribuna, Demétrio Amono, o Presidente da ANE, Marcelo Camargo dos Santos, os secretários de esporte dos Município de Guarujá, Cubatão e Praia Grande, representantes da FUPES – Fundação Pró-Esporte de Santos e representante do Grupo Mendes.

Jean Madeira“Nós já apoiamos o esporte há algum tempo aqui na baixada, como o futsal e o handebol e este ano em parceria com a ANE e com a SEMES, conseguimos ampliar para as quatro modalidades de quadra, com o basquete e voleibol, realizando um sonho antigo. A TV Tribuna acredita muito nessa missão, como concessionária de comunicação, apoiar o esporte é nossa prioridade, independente de apoios”, declarou Amono, Diretor Comercial da TV Tribuna.

Durante o discurso, o Secretário Estadual Jean Madeira, agradeceu em nome do Governo do Estado, colocando a SELJ a disposição dos municípios. “Em nome do Governador Geraldo Alckmim, agradeço as autoridades presentes, aos atletas, aos pais e finalizo: O Esporte é inclusão, ele prepara o jovem, o adolescente, a criança para os desafios do futuro, se estiverem praticando esportes, não terão tempo para coisas erradas. Parabéns a todos os envolvidos. Pratiquem esportes!”

por André Guimarães

Ascom – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Acompanhe as notícias da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude no Facebook e no Instagram

Created with flickr slideshow.