sex, 04/08/2017 - 06h44

SELJ na Estrada lota plenário e leva representantes de todas as cidades do Vale do Paraíba a São José dos Campos

Cidade foi a segunda a receber o programa itinerante da Secretaria

Evento realizado na Câmara Municipal contou com a presença do secretário Paulo Gustavo Maiurino

Na manhã desta sexta-feira (4/8), o plenário da Câmara dos Vereadores de São José dos Campos lotou para acompanhar a segunda edição do SELJ na Estrada. O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, acompanhado do seu secretário-adjunto, Silvio Garcia Jr., apresentou todas as ações e programas da Secretaria, respondeu perguntas do público e logo após, técnicos da Pasta atenderam a prefeitos, vereadores e dirigentes municipais, visando verificar as demandas e dirimir dúvidas como documentações necessárias, possibilidade de implantação dos programas, possíveis candidaturas de cidades-sede às competições e retorno de pedidos.

Compuseram a mesa, além do secretário e secretário-adjunto da Secretaria, o deputado estadual Hélio Nishimoto, o secretário de Esporte e Qualidade de Vida de São José dos Campos, Paulo Sávio Rabelo, o presidente do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (CODIVAP) e prefeito de Santo Antônio do Pinhal, Clodomiro Correa Junior e o vereador da cidade anfitriã, José Dimas.

Estiveram presentes também os prefeitos de cidades 12 cidades da região: Paraibuna, São Luiz do Paraitinga, Bananal, Igaratá, São José do Barreiro, Roseira, São Bento do Sapucaí, Arapeí, Potim, Santo Antônio do Pinhal, Lagoinha e Aparecida. Secretários municipais e vereadores de todas as cidades da região marcaram presença.

O secretário Paulo Maiurino valorizou a presença maciça ao SELJ na Estrada, que anteriormente havia sido realizado em Bocaina. “Estar perto dos municípios é beneficiar o cidadão de forma direta. Tirar dúvidas e atender bem aos representantes locais significa intensificar e aperfeiçoar o trabalho da SELJ e do Governo do Estado como um todo, portanto, nossa intenção é levar o SELJ na Estrada a todas as regiões do Estado, concluiu.

Para conferir fotos do evento, acesse nosso Flickr pelo álbum https://www.flickr.com/photos/seljsp/albums/72157687181462255.