sex, 14/07/2017 - 01h03
Compartilhar

SELJ marca Presença no torneio Neymar Jr’s Five

Secretário-adjunto e coordenador estadual de Esporte e Lazer participam de evento e conhecem estrutura do Instituto Neymar Junior

 34996087693_7547b5eb0a_o

No último sábado (8/7) o Instituto Neymar Junior, localizado na Praia Grande, litoral sul de São Paulo, recebeu a final do torneio Neymar Jr’s Five, com a participação de mais de 300 atletas de 50 países. Convidados pela organização do  evento,  o secretário-adjunto de Esporte, Lazer e Juventude, Silvio Garcia Jr. e o coordenador estadual de Esporte e Lazer, Flavio Godoy de Toledo, marcaram presença no torneio  para conhecer também a estrutura e trabalho desenvolvido pelo instituto que leva o nome do atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira.

Nos campos de grama sintética eram realizados três jogos simultaneamente, cada um com duração de dez minutos. Em caso de empate era disputado o 1 contra 1, ou seja, o primeiro que fizesse o gol ganhava a partida. Quem saiu vencedor foi o time da Romênia,  que com toda sua equipe vai assistir a um jogo do Barcelona, no Camp Nou, na Espanha e também participaram de uma partida com Neymar e seus amigos, entre eles, Gabriel Jesus, ex-atacante do Palmeiras, atualmente no Manchester City, da Inglaterra.