sex, 14/07/2017 - 12h10
Compartilhar

SELJ entrega “Prêmio Selo de Qualidade” para projetos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte

Presidente do Núcleo de Gerenciamento e Análise de Projetos da LPIE e Secretário-Adjunto da SELJ homenageia projetos executados com excelência no ano de 2016

O presidente do Núcleo de Gerenciamento e Análise de Projetos (CAAP) da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE)  e  Secretário-Adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Silvio Garcia Jr., entrega entre os dias 11 e 12 de julho o “Prêmio Selo de Qualidade” para projetos aprovados e executados no ano de 2016 no Estado de São Paulo.

O “Prêmio Selo de Qualidade” oferecido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) destaca os projetos pelo nível de excelência demonstrado na apresentação, execução e prestação de contas, atingindo alto grau de confiabilidade em conformidade com os critérios técnicos definidos no programa de incentivo ao esporte.

A Lei Paulista de Incentivo ao Esporte é uma ação do Governo do Estado de São Paulo e da SELJ. Regulamentado pelo decreto 55.636 de 26/03/2010, o programa de incentivo ao esporte contempla projetos nas seguintes áreas: Educacional, Formação Desportiva, Rendimento, Sócio-Desportivo, Participativa, Gestão e Desenvolvimento Desportivo e Infraestrutura.

O símbolo da LPIE pode ser encontrado em uniformes, materiais esportivos, locais de treinamento, espaços de competições e placas informativas dos projetos aprovados. As entidades premiadas serão contempladas com um certificado que traz o selo de qualidade e um troféu, que destacam a excelência no serviço prestado.

“Ficamos muito satisfeitos com os resultados apresentados pelos projetos vencedores, que conseguiram alcançar a excelência na execução segundo critérios objetivos definidos na legislação de regência. além de cumprir com o objetivo de difundir o esporte em todo o Estado. E essa é uma das funções da SELJ: apoiar, em todos os sentidos, o desenvolvimento e a prática de diversas modalidades por meio destes projetos esportivos”, destaca o secretário-adjunto Silvio Garcia Jr.

Confira a relação de vencedores do Prêmio Selo de Qualidade da LPIE:

ProponenteProjetoPresidente
Associação Cultural e Esportiva Nikkey de MaríliaBeisebol e Softbol para TodosCarlos Nakamura
Associação Saque de OuroFestival de Vôlei de Praia FemininoMarcelo Negrão
Associação Saque de OuroFestival de Vôlei de Praia MasculinoMarcelo Negrão
Confederação Brasileira de Esportes RadicaisSK8 ZoneLeonardo Rodrigues
Federação Internacional de Football 7 SocietyMundialito de Beach Soccer 2016Milton Mattani
Federação Paulista de TênisCircuito Paulista de Beach TênisLuiz Fernando Balieiro
Grêmio de Policiais de GuarujáCopa Kart Eficiente IIICarlos Eduardo do Nascimento
Instituto Esperança do AmanhãCopa Futuro do TênisRicardo Eichenberg
Instituito Olga Kos de Inclusão CulturalKaratê do Passos para a inclusão IVWolf Kos
Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da CulturaTorneio de Tênis da Riviera de São LourençoLiliana Bernardini

 

Confira as fotos da entrega do Prêmio Selo de Qualidade da LPIE no nosso Flickr: https://www.flickr.com/photos/seljsp/sets/72157683389470104/