qui, 12/11/2015 - 12h34

SELJ entrega Dojô para ADPM de São José dos Campos

Erik Teixeira-21A SELJ, através do Secretário Estadual, Jean Madeira, entregou nesta quarta-feira (11) um dojô (placas de tatames) para a ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar, do município de São José dos Campos.

A cerimônia de entrega contou com uma aula de judô inaugural, ministrada pelo do Secretário Estadual, Jean Madeira, o Sargento Jefferson e o Cabo André Luis Soares, idealizadores do Projeto que irá atender até 500 pessoas, principalmente crianças a partir de 7 anos.

Além do idealizadores acima, compareceram na Cerimônia de Entrega, o Presidente da Câmara Municipal de SJC, Vereador Shakespeare Carvalho, os vereadores Calasans Camargo, Juvenil Silvério, Marcão da Academia, o Delegado Regional da DREL, Fabiano Morciani, alunos, pais e convidados.

Erik Teixeira-14O Secretário Estadual, Jean Madeira, contou aos presentes na cerimônia, sua trajetória, lembrando principalmente do apoio, do incentivo, do esforço, dos pais em ensiná-lo o caminho correto. ‘É isso que o esporte faz na vidas das pessoas, ensina com suavidade o caminho correto, a dedicação e os princípios para uma vida melhor. Não foi fácil pra mim, para meus pais, nem por isso desistimos. Meus pais foram meus mestres e isso eu sempre falo para as crianças, honre seu pais, para prolongar seus dias de vida. Aos pais, lembro que a responsabilidade antes de qualquer pessoa, são de vocês, pela educação, apoio e credibilidade aos mestres dos filhos. O esporte é a melhor ferramenta de socialização, inclusão e de recuperação de pessoas. Parabéns a ADPM de São José dos Campos que se preocupa e ensinar e contribuir a cada dia mais com a população.”

A contribuição da Câmara Municipal, através do Presidente, Vereador Shakespeare Carvalho e os demais vereadores, foi fundamental para essa parceria com o Governo Estadual, através da SELJ, a população ganha com a união dos órgãos públicos e entidades, ajudando não só na fomentação do esporte, mas trazendo melhoria da saúde e de qualidade de vida.

Fotos clique aqui

por André Guimarães

#seljsp #selj #sp #governosp #esporte #lazer #juventude #jeanmadeira #adpm #políciamilitar #sjc #judô #saúde