ter, 27/06/2017 - 07h30

SELJ é beneficiada em convênios assinados pelo governador Geraldo Alckmin

35187641210_934326c86c_o

Panorama, Bertioga, Queluz e Guarulhos recebem academias ao ar livre, enquanto Taiaçu obtém auxílio em competição

Na tarde de hoje (27/6) o Palácio dos Bandeirantes recebeu um evento de assinatura de 144 convênios entre o Governo do Estado de São Paulo e 121 municípios paulistas. O governador Geraldo Alckmin foi quem anunciou o investimento de R$ 17 milhões nestas ações, entre elas, a liberação de sete academias ao ar livre para Panorama (2), Bertioga (2), Queluz (2) e Guarulhos (1), além de apoio para um campeonato regional em Taiaçu.

Estiveram presentes ao evento, em São Paulo, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, da Saúde, David Uip, da Casa Civil, Samuel Moreira, do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Cauê Macris. Todas as pastas que estiveram representadas receberam recursos dos convênios.

O secretário Paulo Maiurino valorizou a ação do Governo do Estado. “Em ano de grande complexidade econômica, o governador Geraldo Alckmin consegue anunciar investimentos como os de hoje, que beneficiam diretamente a população de 121 municípios. Estamos muito felizes pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude ter sido uma das contempladas”, disse.

O governador Geraldo Alckmin destacou em sua fala que a prioridade do Governo do Estado é cortar custos e intensificar investimentos. “Este é nosso exercício diário, ou seja, procurar onde podemos cortar gastos internos e repassar esses recursos como investimentos. Isso gera qualidade de vida e emprego, num momento em que o Brasil precisa criar postos de trabalho o quanto antes”, concluiu.

Para mais informações sobre os convênios celebrados nesta terça-feira (27), acesse o portal do Governo do Estado pelo link http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/alckmin-repassa-milhoes-121-municipios/.