qua, 15/03/2017 - 07h35

SELJ e Associação de Basquete de Rua de São Paulo realizam “Desafio de Basquete 1x1”

Anúncio Etapa 1 Desafio de Basquete 1x1 (1)

Por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, evento acontece neste sábado (18) no Ginásio Anexo 2 do Ibirapuera. Inscrições são gratuitas e vão até quinta-feira (16).

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e a Associação de Basquete de Rua de São Paulo (ABRSP) realizam neste  sábado (18), no Ginásio Anexo 2 do Ibirapuera, a primeira eliminatória do Desafio de Basquete 1×1. O evento, incentivado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, terá início às 10h e a entrada é gratuita.

No total, 128 atletas disputam 16 lugares na grande final. Cada jogo terá duração de 5 minutos ou até 11 pontos em uma disputa de meia-quadra de um jogador contra o outro, com 15 segundos de posse de bola. Cestas dentro da área de arremesso livre valem um ponto. Cestas fora da área de arremesso livre e enterradas valem dois pontos. A disputa é eliminatória: quem perder está fora da competição.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até a próxima quinta-feira (16) ou até o limite de participantes.  O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis  no site do evento: www.desafio1x1.com. Para saber mais sobre a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, acesse : www.selj.sp.gov.br/?page_id=78

Serviço:

Desafio de Basquete 1×1

Data – 18 de março de 2017 (sábado)

Local – Ginásio Anexo do Ibirapuera – Rua Manoel da Nóbrega, 1361.

1ª sessão: 10h

2ª sessão: 13h