ter, 01/08/2017 - 11h17
Compartilhar

SELJ arrecada mais de 200 peças em seus postos de coleta para Campanha do Agasalho

WhatsApp Image 2017-07-11 at 11.34.49

Caixas estão distribuídas na sede da Secretaria, Ginásio do Ibirapuera e Vila Olímpica Mário Covas

 

Participando ativamente da Campanha do Agasalho, organizada pelo Governo do Estado de São Paulo por meio do Fundo Social de Solidariedade do Estado, a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) arrecadou até o momento mais de 200 peças.

Além de ter disponibilizado caixas coletoras em sua sede, no Ginásio do Ibirapuera e na Vila Olímpica Mário Covas, a arrecadação da SELJ foi turbinada pelo Edifício Martinelli. Vizinho da SELJ, o histórico prédio aceitou o convite da Secretaria e mobilizou esforços para arrecadar peças em seus 30 andares.

O secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, valorizou o esforço da SELJ e a parceria com o edifício vizinho. “Agradecemos imensamente a participação do Edifício Martinelli nesta ação tão importante. Com essa parceria, somada ao nosso mutirão de doações, realizado dia 6 de julho, mais o que foi arrecado no Ibirapuera e Vila Olímpica Mario Covas, chegamos a 230 peças”, elogiou.

A SELJ continua com caixas coletoras em sua sede e equipamentos esportivos que administra. Confira os endereços para fazer sua doação:

Sede (prédio 1) – Praça Antônio Prado, nº 9, Centro, São Paulo

Sede (prédio 2) – Rua São Bento, nº 341, Centro, São Paulo

Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera) – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera, São Paulo

Ginásio do Ibirapuera: Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera, São Paulo

Vila Olímpica Mário Covas: Rodovia Raposo Tavares, km 19,5, Jd. Arpoador, São Paulo-SP

Para conhecer todos os pontos de coleta no Estado, acesse o site oficial da Campanha do Agasalho 2017: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/.