ter, 14/04/2015 - 04h34

Seletiva Regional de judô é realizada em São Vicente

Jean MadeiraO Centro de Convenção do Município de São Vicente foi palco na manhã deste sábado (11) da Seletiva Regional para o Campeonato Paulista de Judô, realizado pela Federação Paulista de Judô.

O responsável pela seletiva foi o campeão olímpico, Rogério Sampaio, que hoje ocupa o cargo de Delegado Regional do Judô na baixada de São Paulo.Jean Madeira

Rogério Sampaio recepcionou o Secretário Estadual Jean Madeira, que apresentou-se, falou com os atletas e pediu atenção aos pais dizendo: “Pais o esporte, aqui hoje, o judô, é a melhor ferramenta que vocês podem utilizar para auxiliar na disciplina, na formação de seus filhos, tenham certeza que enquanto seus filhos estiverem envolvidos com esportes, sempre serão pessoas do bem. Parabéns atletas, nunca desistam de seus sonhos”.

Ascom – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Acompanhe as notícias da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude no Facebook e no Instagram

Created with flickr slideshow.