sex, 14/07/2017 - 09h03

Sede inédita, Andradina celebra abertura da 61ª edição dos Jogos Regionais

Solenidade foi organizada no Estádio Municipal Evandro Calvoso

IMG_5664

Pela primeira vez em seus 80 anos de fundação, Andradina sedia os Jogos Regionais. Na noite desta sexta-feira (14/7) a cidade realizou a abertura oficial do evento, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura de Andradina.

A solenidade ocorreu no Estádio Municipal Evandro Calvoso, conhecido como Príncipe da Noroeste. Estiveram presentes o coordenador estadual de Esporte e Lazer, Flavio Godoy de Toledo, a prefeita de Andradina, Tamiko Inaue, o chefe do Comitê Dirigente da competição, Cássio Sendão e outras autoridades.

Os 61° Jogos Regionais ocorrem até 21 de julho, contemplam 26 modalidades e em Andradina, sede da 6ª Região Esportiva, envolvem cerca de 6 mil pessoas, entre atletas, comissões técnicas, arbitragem e apoio.

Para mais informações sobre tabelas e resultados, acesse o site oficial da competição: http://jogosregionaisandradina.sp.gov.br/
Confira as fotos da competição: