qui, 09/11/2017 - 07h25
Compartilhar

Secretário Paulo Maiurino abre Simpósio Nacional de Combate à corrupção

Paulo Gustavo Maiurino representou o governador Geraldo Alckmin juntamente com o secretário de Justiça, Márcio Elias Rosa. Evento é organizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF)

 

Começou na tarde desta quinta-feira (9/11) o 1º Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, realizado no auditório das Faculdades Integradas Rio Branco, na zona oeste de São Paulo. O evento de abertura contou com a participação do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino e do secretário de Justiça, Márcio Elias Rosa. Ambos representaram o governador Geraldo Alckmin na ocasião.

Compareceram também representantes da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF, organizadora do simpósio) e diversos dirigentes de classe. O secretário Paulo Maiurino (delegado licenciado da Polícia Federal) falou sobre a importância do encontro. “A Polícia Federal tem sido identificada pela população como instituição fundamental no combate à corrupção. Este simpósio representa uma oportunidade de discutir ideias visando o aprimoramento do trabalho deste importante segmento”, concluiu.

O evento será finalizado nesta sexta-feira (10/11), contando com palestras, debates e todos os detalhes sobre a Campanha de Autonomia da PF, proposta pela PEC 412. Saiba mais sobre o simpósio pelo site: http://www.simposiocorrupcaosp.com.br/

Confira as fotos:

https://www.flickr.com/photos/seljsp/albums/72157666117999249