qui, 09/03/2017 - 12h58

Secretário Paulo Gustavo Maiurino apresenta candidatura ao COB para sediar Jogos Escolares da Juventude em Santos e Praia Grande

WhatsApp Image 2017-03-08 at 23.00.18
Gerente (COB), Edgar Hubner, Prefeito de Santos, Alexandre Barbosa; Secretário Paulo Gustavo Maiurino, prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão.

O secretário Paulo Gustavo Maiurino se reuniu nesta quarta-feira (8/3) com o prefeito de Santos, Alexandre Barbosa e com o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, em Santos, onde apresentou a proposta de sediar os Jogos Escolares de 2017 nas duas cidades. O gerente geral da Unidade de Juventude do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Edgar Hubner, foi quem conferiu os planos do Estado de São Paulo para sediar a competição já no segundo semestre de 2017.