ter, 12/09/2017 - 09h42

Secretário entrega medalhas referentes aos 61º Jogos Regionais em Andradina

Evento para premiação contou com a presença de diversas cidades da 6ª Região Esportiva

Secom/Governo de Andradina
Crédito: Secom/Governo de Andradina

Na tarde desta terça-feira (12/9) a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) realizou a entrega de medalhas referentes à 61ª edição dos Jogos Regionais. O evento foi realizado no CEU das Artes e dos Esportes, onde nove atletas de Andradina (cidade-sede) receberam suas medalhas das mãos do secretário Paulo Gustavo Maiurino e do vice-prefeito Pedro Bentivóglio.

Representantes de 14 municípios estiveram presentes à solenidade e receberam as medalhas para entrega aos seus atletas. Toda a premiação não retirada nesta terça foi encaminhada à Diretoria Regional da SELJ em São José do Rio Preto, onde as cidades poderão retirar o material.

O secretário Paulo Maiurino explicou o processo de entrega das medalhas nas oito Regiões Esportivas do Estado. “Vamos entregar as medalhas nas oito cidades-sede, iniciando por Andradina. Infelizmente, a empresa vencedora da licitação pública não cumpriu os prazos e especificações contidas no edital para entrega das medalhas durante a competição. A SELJ notificou a instituição e exigiu o cumprimento do contrato. Pedimos desculpas pelo atraso e fazemos questão de marcar presença nos municípios, visando minimizar os contratempos causados aos atletas”, disse.

O chefe de gabinete da SELJ, Leopoldo Loadyr da Silva Junior e José Mário Dias, representando a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Andradina, também estiveram presentes ao evento.