qui, 29/11/2018 - 05h07

Secretário Cacá Camargo assina novos convênios em benefício do esporte no interior do Estado

Quatro prefeituras foram beneficiadas: Piacatu, Santana da Ponte Pensa, Ubirajara e Jambeiro.

Secretário Cacá Camargo com o prefeito do município de Jambeiro Carlos Alberto de Souza

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude continua investindo no esporte do Estado de São Paulo.

Nesta quinta-feira, quatro prefeituras assinaram convênios na sede da pasta: Piacatu, Santana da Ponte Pensa, Ubirajara e Jambeiro.

O secretário Cacá Camargo disponibilizou 99 mil reais para a construção de uma pista de skate no município de Piacatu.

Em Santana da Ponte Pensa foram 200 mil reais destinados à construção de cobertura e arquibancada para um minicampo da cidade.

Já o município de Ubirajara terá investimento estadual de 150 mil reais para a reforma da piscina pública da cidade.

E, por fim, em Jambeiro, o mesmo valor de 150 mil foi disponibilizado para a construção de uma quadra de futebol society.

Cacá Camargo ressaltou que o compromisso da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude é o de cada vez mais estimular o esporte na vida das pessoas através da liberação de recursos para as prefeituras, para que os sonhos da população possam ser alcançados.