qua, 19/02/2020 - 12h13

Secretaria inaugura quadra society em Jaguariúna

Equipamento foi construído em parceria direta entre a Pasta e a prefeitura local

O Governador João Doria e o Secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira entregaram na manhã do último sábado (15) uma nova quadra de futebol Society em Jaguariúna. O Secretário Executivo da Educação, Haroldo Rocha, participou do evento.
Na ocasião o Prefeito da cidade, Gustavo Reis, também inaugurou um Centro de Educação Infantil (CEI) e uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI).
A quadra de futebol Society “Celso França” é resultado de uma parceria por meio de convênio da Assistência Técnica aos Municípios (ATM), da Secretaria de Esportes com a prefeitura local, com investimentos de R$ 200 mil do Governo do Estado e uma contrapartida municipal de R$ 51.407,91.
“Só mudaremos o Brasil se mudarmos a educação e se gerarmos empregos para os mais pobres. O ensino traz dignidade e condições de vida para que jovens de hoje sejam trabalhadores e empreendedores do futuro. Oferecemos o mesmo tratamento ao pequeno, médio e grande município. Todos eles abrigam brasileiros que merecem atendimento, seja na Educação ou na Saúde”, disse Doria.
“Estamos atendendo a determinação do Governador João Doria de levar cada vez mais políticas públicas às cidades, com impacto direto na vida das pessoas”, afirmou Aildo Ferreira, Secretário de Estado de Esportes.
A nova quadra está localizada na Estrada Judite dos Santos Pinto, s/nº, na Chácara Recanto Primavera.
Durante o evento de inauguração, o Governador João Doria anunciou mais investimentos em Jaguariúna e região. Saiba mais: http://bit.ly/38HM71I