qua, 28/08/2019 - 01h03

Secretaria inaugura pista de skate em Nova Luzitânia

Cerimônia de abertura foi realizada no último sábado (24/8) e contou com a presença do secretário executivo, Chuí

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo inaugurou neste último sábado (24/8) uma nova pista de skate do programa 100% Esporte Para Todos, desta vez, na cidade de Nova Luzitânia. O novo equipamento fica na esquina da avenida Josefa Lopes Rocha com a rua Pedro Pereira Dias .

O 100% Esporte Para Todos é um programa da Secretaria de Esportes com investimento superior a R$ 35 milhões, construindo 125 quadras de futebol society e 100 pistas de skate em todas as regiões do Estado. A Pasta estadual disponibiliza os recursos, enquanto as prefeituras oferecem o terreno para instalação do equipamento.

O secretário executivo de Esportes, Marco Aurélio Pegolo (Chuí), participou da solenidade de inauguração, que contou também com a presença do prefeito Laerte Aparecido Rocha, além de outras autoridades do esporte local.