seg, 06/07/2020 - 05h06
Compartilhar

Secretaria entrega Selo Amigo do Esporte a cinco instituições

Vencedores foram contemplados hoje (6/7) na sede da Pasta, em São Paulo

Na tarde desta segunda-feira (6/7), o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Ferreira, premiou cinco instituições com a primeira edição do Selo Amigo do Esporte, projeto iniciado neste ano com o intuito de valorizar o trabalho de incentivo esportivo em cinco diferentes categorias relativas ao ano de 2019. Todos os concorrentes se inscreveram junto à Pasta dentro dos prazos estipulados.

Os premiados foram:

Empresa Amiga do Esporte – Tereos

Iniciativa Científica – Unicamp Sport Map

Instituição de Ensino Amiga do Esporte – Colégio Amorim

Empresa/Organização Amiga da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte Associação Hurra

Organização Amiga do Esporte – Liga de Esportes Radicais e Recreativos

As instituições receberam placa e certificado em homenagem pelos trabalhos prestados ao esporte por meio de seus representantes. Realizada na sede da Pasta, em São Paulo, a cerimônia de entrega atendeu a todas as orientações de distanciamento social, utilização de máscara e álcool gel, bem como premiou cada empresa separadamente por conta da pandemia da Covid-19.

“Estamos felizes por dar início a esse prêmio, criando portanto a cultura de valorizar publicamente quem tanto trabalha pelo esporte. Nossa expectativa é aumentar exponencialmente essa iniciativa para os próximos anos”, disse o secretário Aildo Ferreira.

Fotos da premiação: https://bit.ly/2O1pGM5