qua, 07/06/2023 - 11h46

Secretária de Estado de Esportes inaugura Ginásio e participa do JOMI em Araçatuba

Em visita, coronel Helena Reis participará da solenidade de entrega do Ginásio Municipal Álvaro Rocha Giordano (Vavá) e do JOMI

Na quarta-feira (7), às 10 horas, o Ginásio Municipal Álvaro Rocha Giordano (Vavá) será reinaugurado, após revitalização com recursos do Governo de São Paulo. A secretária de Estado de Esportes, Helena Reis, participará da solenidade.

O equipamento recebeu repintura do piso, reforma e adequação dos dois banheiros e quatro vestiários, pintura externa e interna, troca de cadeiras individuais por assentos almofadados, troca de toda a iluminação por LED, troca de placar, identidade visual na entrada do ginásio e climatização do espaço. O ginásio tem investimento de R$556.951,62, sendo R$ 345.686,28, de recursos estaduais e R$211.265,34, de contrapartida da Prefeitura de Araçatuba.

Mais tarde, a EMEB Professora Euza Neuza Marcondes Lários inicia a cerimônia de abertura da 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), que também contará com a presença de Helena Reis. Este ano a competição reunirá mais de 2.500 atletas da melhor idade de 60 cidades,

O JOMI acontece entre 7 e 11 de junho, é promovido pela Secretaria de Estado de Esportes e integra o calendário de competições da pasta, que contemplam mais de 200 mil pessoas por ano. A cerimônia oficial acontece a partir das 14 horas.

As modalidades disputadas no JOMI são: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

Inauguração Ginásio Municipal Álvaro Rocha Giordano (Vavá)

Data: Quarta-feira, 7 de junho de 2023

Local: R. Francisco Braga, 418 – Vila Bandeirantes, Araçatuba/SP

Jogos da Melhor Idade (JOMI) – 6ª Região Esportiva