qui, 21/12/2023 - 10h35

Secretaria de Estado de Esportes entrega arena esportiva em Limeira

Coronel Helena Reis participa da solenidade com prefeito e autoridades limeirenses

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Esportes, inaugura a arena esportiva Bento Marques da Cruz, no bairro Jardim Flamboyant, em Limeira, na sexta-feira (22), às 12 horas.

A arena esportiva é composta por quadra de futebol society, com iluminação e arquibancada, em uma área de 717,5 m², e quadra de basquete 3×3 de 307,5 m², com iluminação de LED. O equipamento teve investimento de R$ 540.000,00 (quinhentos e quarenta mil reais).

A entrega da arena esportiva acontece em cerimônia com a presença da secretária de Estado de Esportes, coronel Helena Reis, de representantes da administração municipal, além de outras autoridades.

Limeira fica a 143 quilômetros de distância da capital. Possui população residente de 291.869 pessoas, de acordo com o Censo Demográfico do IBGE (2022). Integra a 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, administrada por Campinas.

Inauguração Arena Esportiva Bento Marques da Cruz

Data: Sexta, 22 de dezembro de 2023

Local: Rua Bem te vi, s/n°, Jardim Flamboyant – Limeira/SP.