sex, 26/06/2020 - 06h55

Secretaria de Esportes treina funcionários para retorno

Pasta utiliza quarentena para aprimorar conhecimento dos servidores no sistema SP Sem Papel

Na última quinta-feira (25/6), a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo realizou um treinamento online do sistema SP Sem Papel, ministrado pela servidora Alcione Silva. Participaram 11 servidores de diversos setores, diretorias e inspetorias regionais da Pasta, por sugestão da Diretora Regional de Santos, Márcia Cruz.
A iniciativa foi da funcionária Alcione, aceita integralmente pela coordenadora de Esportes e Lazer, Simone Bighetti, visando qualificar os servidores para o novo momento da administração estadual. O treinamento foi elogiado pelos participantes, levantando também o interesse de outras delegacias e inspetorias regionais da Secretaria.
O Secretário Aildo Ferreira elogiou a ação dos servidores. “É muito importante contar com funcionários atualizados e prontos para as novas ferramentas de trabalho. Ao fim da pandemia, estaremos preparados para ajudar decisivamente no processo de retomada”, concluiu.