qua, 01/05/2024 - 06h04

Secretaria de Esportes promove aulão de Dança de Salão e Breaking em Praia Grande

Vem Bailar chega à sua quarta etapa em 2024

No próximo dia 11 de maio, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Esportes, promove um dia repleto de atividade física e música em Praia Grande, por meio da quarta etapa do Vem Bailar. Com apresentações regionais, shows, aulas de danças e um espaço dedicado à prática do breaking, o programa  promete animar o litoral paulista. O evento acontece no Palácio das Artes, a partir das 15 horas, e é aberto ao público.

Desde sua criação em 2022, o Vem Bailar tem sido um símbolo de inclusão e diversão, elevando a autoestima e promovendo a integração social de pessoas de todas as idades através de atividades físicas e esportivas. Para a edição de 2024, o Vem Bailar traz novidades significativas.

“A grande novidade deste ano é a inclusão da modalidade olímpica Breaking na programação, por meio da Arena Break”, destaca a Secretária de Esportes, Helena Reis. “Além disso, o programa expandiu suas fronteiras, com mais 10 etapas programadas, abrangendo diversos locais do Estado de São Paulo”, acrescenta.

O Vem Bailar 2024 passará por várias cidades, incluindo São Paulo, São José dos Campos, Itanhaém, São Vicente, Praia Grande, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Taubaté, São Bernardo do Campo e Jacareí.

Criando um espaço para a prática do breaking, a nova modalidade olímpica, o Vem Bailar 2024 oferece aulões de Street Dance, batalhas de b-boys e b-Girls, e shows de hip-hop diretamente na Arena Break. Além da inclusão da modalidade, o evento também conta com shows, apresentações regionais, aulão de dança de salão, DJ e uma variedade de estilos musicais já consolidados no programa, como Forró, Samba de Gafieira, Salsa, Tango, entre outros. Confira a programação completa abaixo:

Programação:

• 15h: Abertura do evento