qui, 16/03/2023 - 08h58

Secretaria de Esportes inaugura pista de skate em Itapecerica da Serra

Investimento de quase R$ 200 mil foi implantado no Centro Educacional Poliesportivo Antonio Baldusco

Na manhã de hoje (16), a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo inaugurou um novo equipamento esportivo em Itapecerica da Serra. Trata-se de uma pista de skate com investimentos de quase R$ 200 mil no bairro Olaria, mais precisamente no Centro Educacional Poliesportivo Antonio Baldusco. O equipamento é voltado ao skate park, modalidade olímpica.

“É fundamental termos equipamentos esportivos de qualidade como essa pista de skate que hoje inauguramos. Entendemos também que projetos e ações que incentivem a prática esportiva com a utilização desses espaços seja ainda mais importante. Estamos trabalhando para atender os municípios e aumentar a participação dos cidadãos”, disse a secretária de Esportes do Estado, Coronel Helena Reis.

Já o vice-prefeito de Itapecerica, Rafael de Oliveira, valorizou os envolvidos para que a cidade recebesse a obra. “Agradeço a todos que fizeram a diferença para mais esta obra em nossa cidade. A entrega da pista de skate era aguardada pela nossa juventude, que agora conta com um espaço público que está à disposição dos usuários.”, concluiu.